Colégio Tableau

O Pólo Educacional Tableau é uma Instituição de Ensino que se dedica há mais de 30 anos oferecendo a melhor educação, com 16 unidades espalhadas em 12 cidades do Estado de São Paulo Caçapava, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Itupeva, Jacareí, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Pindamonhangaba, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

OVERVIEW

The site colegiotableau.com.br currently has an average traffic classification of zero (the lower the superior). We have parsed seven pages within the domain colegiotableau.com.br and found fifty-seven websites linking to colegiotableau.com.br. There are three mass web accounts possessed by colegiotableau.com.br.

COLEGIOTABLEAU.COM.BR TRAFFIC

The site colegiotableau.com.br has seen fluctuating levels of traffic through the year.
Traffic for colegiotableau.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiotableau.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiotableau.com.br

Agência de comunicação Organix - publicidade, imprensa

Alameda Terracota, 215, conjunto 518 Espaço Cerâmica São Caetano do Sul SP. Alameda Terracota, 215, conjunto 518 Espaço Cerâmica São Caetano do Sul SP. Fortalecer marcas é o nosso business. Somos uma agência focada em resultados efetivos, no qual o nosso pilar principal é o branding. Se você procura uma agência de publicidade. Nosso trabalho é criar e fortalecer marcas.

Rotaract Club de São Paulo Ipiranga - Distrito 4420

Sábado, 2 de abril de 2011. UM DIA DE ALEGRIA - 40 convidados entre criancas e familiares. Nos ajude a reformar esta quadra. Nos ajude a reformar esta quadra. Sábado, abril 02, 2011.

Nutri Naturally

Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011. Forre com calabresa inteira o fundo da panela de pressão. Depois coloque a costela, cubra com calabresa, tampe a panela e deixe cozinharconte 30 minutos de cozimento assim que a panela começar a chiar. Após o cozimento arrumar em forma de alumínio. Cubrir com papel alumínio e colocar no forno quente por 5 minutos. Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011. FILÉ MIGNON À PRINCESA IZABEL.

Colégio Tableau Pindamonhangaba - Trabalhos

Terça-feira, 7 de agosto de 2012. Aqui estão disponíveis todos os. Passados pelos professores para os alunos do. 6º Ano do Ensino Fundamental. 3º Ano do Ensino Médio.

WHAT DOES COLEGIOTABLEAU.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiotableau.com.br Mobile Screenshot of colegiotableau.com.br Tablet Screenshot of colegiotableau.com.br

COLEGIOTABLEAU.COM.BR SERVER

We observed that a single root page on colegiotableau.com.br took two thousand four hundred milliseconds to come up. I could not observe a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider this site not secure.
186.233.88.164

We detected that this website is using the Microsoft-IIS/6.0 os.

Colégio Tableau

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The site colegiotableau.com.br states the following, "O Colégio Tableau está preparado para atender, cuidar e educar." I noticed that the webpage also stated " Crianças logo na primeira etapa da educação, estimulando-as para o desenvolvimento saudável em todas as dimensões." They also stated " Educação Infantil, Fundamental e. O Colégio Tableau conta com a qualidade de um processo educativo sintonizado com as necessidades atuais, que desenvolve a curiosidade, a reflexão, a crítica frente ao conhecimento e a interpretação da realidade. By Aira Comunicação e Design." The meta header had Educação Infantil as the first keyword. This keyword was followed by Ensino Fundamental, Ensino Médio, and Cursos Técnicos which isn't as important as Educação Infantil. The other words the site used was Cursos Técnicos na Área da Saúde.

SEE MORE DOMAINS

Colégio Tableau Jundiaí

Rua Leonardo Cavalcanti, 360. Todos os direitos reservados 2015 Colégio Tableau by Zambon Informática.

. SEJA BEM VINDO AO COLÉGIO ESTADUAL OTACÍLIO MOTA

Terça-feira, 16 de outubro de 2007. Dia 15 de Outubro dia Do Professor. Dia 15 de Outubro dia Do Professor. No último dia 15 de outubro de 2007, Ipueiras e o Brasil comemoraram o dia dos professores, e nós do Colégio Estadual Otacílio Mota, não poderia-mos de deixar de homenagear os profesores que aqui trabalham. Feliz dia dos Professores! Estar vivo é estar em conflito permanente,. Medo e coragem em ousar.

Colegio Católico Thomas Alva Edison

Nuestra tarea educativa y formativa es continuar siendo una institución de excelencia, que camine de la mano de Jesús y Maria con nuestros alumnos, docentes, padres y apoderados. Manual de Convivencia Manual C. Región de Vaparaíso - Chile.